Postagens

Mostrando postagens de agosto, 2003

2° Encontro de Adolescentes - ADOLE - Sinop 2003

Imagem
  O II Encontro de Adolescentes da cidade de Sinop, foi realizado no clube dos médicos da cidade, conseguimos levar todos os juvenis e adolescente de nossa igreja central e da igreja de Jardim América.  Lá tivemos participando de diversas atividades, palestras, músicas, enfim, foi muito gratificante .